Prieuré d'Da Vinci

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manutenção Finalizada [08/06/2010]

G. Saint-Clair
    G. Saint-Clair
    Root Admin

Manutenção Finalizada [08/06/2010] Empty Manutenção Finalizada [08/06/2010]

Mensagem  G. Saint-Clair Qui Jul 08, 2010 4:39 pm

Boa noite.

Bom, é isso. A Manutenção que eu deixei pendente e alguns meses antes de saír em novas expedições com o nosso querido irmão Plantard está finalizada.

Espero que nesses dois ou três meses não tenham esquecido deste forum e para que ele serve.

O fórum da fraternidade é para discussões, relatórios, teorias a serem discutidas e um espaço para os membros se liberarem, não esquecendo de manter o anonimato.

Voltando a manutenção, como foi prometido mudamos:

- Interface (Novo estilo e customização do fórum);

- Novo Logo (Imagem no cabeçalho do fórum);

- Mais segurança (Membros registrados da fraternidade estão recebendo proteção extra e vigilância em suas contas);

- Fórum limpo (Postagens sem conteúdo e que não acrescentam nada foram deletados);

- Contas criadas aceitas (O registro de criação de contas está fechado, então a administração tem que aprovar elas.);

- Organização (Fórum organizado, nomes editados, áreas especificadas, entre outros.)

;- Chatbox (Dessa vez no fim da página, para maior organização);

- E enfim, a hierarquia. (Arrumada, organizada e limpa!);

Bom, espero que gostem do nosso fórum e caso queiram fazer uma sugestão, reportar um erro ou simplesmente nos dar os parabéns, por favor poste aqui.

===

Ah sim, o ilmo irmão Plantard está de viagem e só irá retornar em agosto, então eu irei entrar de férias também (sou de carne também) e quero desejar-lhes boas férias e transmitir o mesmo sentimendo do irmão Plantard e de toda a fraternidade.

Atenciosamente,
    Sir Eros Drummond Paschoale d' Saint-Clair

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 1:47 pm